Prezados alunos,

Com o objetivo de seguir oferecendo a todos os nossos alunos, além do melhor curso de chinês, serviços de atendimento com excelência, investimos na implantação de um novo sistema de gestão acadêmica e na renovação do nosso website. Tais ações trarão grandes melhorias na comunicação entre os alunos e o instituto, bem como profissionalizará ainda mais a nossa secretaria.

Iniciamos ontem a operação do nosso novo site e sistema e, embora tenhamos feito muitos testes pré-implantação, teremos de lidar com algumas instabilidades e erros durante esses primeiros dias, aos quais pedimos gentilmente a compreensão e colaboração de todos.

A Central do Aluno com as informações constantes do sistema e site antigos não estarão mais disponíveis online. Caso qualquer aluno queira um resumo do histórico na instituição, basta solicitar à secretaria através do e-mail secretaria.institutoconfucio@unesp.br. Também podem ser solicitados através desse mesmo e-mail os certificados ou declarações de regularidade de matrícula. Para acesso à nova Central do Aluno, será necessário um novo cadastro, que poderá ser feito quando for se matricular em sua nova turma para o primeiro semestre de 2020. Disponibilizaremos um tutorial para a sua atualização de cadastro.

Aproveitamos para informar que estaremos em período de recesso entre os dias 23/12/2019 e 01/01/2020 e as rematrículas estarão disponíveis à partir do dia 06/01/2020, após o lançamento de notas e faltas dos professores, mas as novas matrículas estão abertas desde já.

Agradecemos mais uma vez e desejamos um ótimo fim de ano. Que essa nossa parceria perdure por muito tempo!

Atenciosamente,

Instituto Confúcio na Unesp